Logo



Posts Recentes



26 de novembro de 2015

Um pouco de mim.


Oi, Enfim, não sei falar muito de mim mesma, mas vamos nessa! Eu sou de 2003 e acho que nasci no século errado. Sempre tive minha infância normal, desenhos, brincando na rua... Hoje não é mais assim. Por incrível que pareça hoje eu vi um neném num carinho jogando num smartfone. Bom... músicas boas são minha vida (particularmente) amo ler, e leio de manhã, pois é o melhor horário para mim. Confesso que me afastei da leitura um tempo, mas estou voltando e lendo: A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida da Laura Tait & Jimmy Rice, estou gostando mas estou no comecinho. adoro ler blogs e ver videos no Youtube, amo os videos do Pipocando e recomendo. gosto de animais e quero ser investigadora criminal. Bom é isso. [eu acho] mas enfim. Espero que gostem de mim! ♥